Jornal Povo

Clube da Polícia Militar oferece recompensa de R$ 150 mil  para desvendar assassinato de Marielle

O Presidente do Clube de Cabos e Soldados da Policia Militar do Estado do Rio de  Janeiro, Tenente  Jorge Lobão  está oferecendo uma recompensa de R$ 150 mil , para quem fornecer pistas que levem a  prisão dos assassinos da vereadora  Marielle e seu motorista Anderson

O militar espalhou cartazes pela cidade , onde disponibilizou o seu próprio telefone, para que a população possa fazer contato e fornecer as informações. O Tenente Jorge Lobão considera absurda até o momento a Policia do Rio de Janeiro, não ter conseguido elucidar o caso, e acredita que desta maneira será possível chegar rapidamente aos assassinos.

O Presidente do Clube de Cabos e Soldados, garante que a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo e diz que há mais de dez anos realiza campanhas como esta, objetivando capturar assassinos de policiais militares, já tendo inclusive pago algumas recompensas, que nunca chagaram a valores tão elevados

Ministro diz que ‘complô’ atrapalha investigação da morte de Marielle Franco

Interesses ‘envolvem agentes públicos, milícias e políticos’, afirmou Raul Jungmann. Crime está sem solução desde 14 de março.

 

 

O Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou nesta quinta-feira (22) que um “complô” tem impedido que “se venha à tona os mandantes e os executores” do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ). O crime ocorreu em 14 de março. Até hoje, ninguém foi preso.

A declaração foi dada em Brasília, durante entrevista coletiva sobre a operação “Luz na infância”, que apura crimes relacionados a divulgação de pornografia infantil.

“Não tenho dúvida de que, se nós não conseguirmos desbaratar esse complô que impede que se venha à tona dos mandantes e dos executores, vai ficar muito difícil”, disse Jungmann.

“Sem sombra de dúvida, existem interesses que envolvem agentes públicos, milícias, políticos, que não querem e impedem que se chegue aos mandantes, sobretudo, poderosos mandantes, e também aos executores, aqueles que realizaram aquele bárbaro crime”, prosseguiu o ministro.