Jornal Povo

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha no Arco Metropolitano, em Itaguaí

Uma carga com mais uma tonelada de maconha, escondida em um caminhão-tanque, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (13). O caso aconteceu durante uma fiscalização na BR-493 (Arco Metropolitano), em Itaguaí, na região Metropolitana do Rio. A droga vinha de Angra dos Reis e teria como destino uma comunidade em Bonsucesso, na Zona Norte.
Policiais rodoviários federais faziam uma fiscalização de rotina, próximo ao quilômetro 121, na pista sentido Rio, quando observaram o condutor do caminhão-tanque em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. O motorista demonstrou bastante nervosismo após a ordem de parada. 
Os agentes inspecionaram o veículo e encontraram a droga escondida em sacos plásticos, separadas por tabletes, totalizando um pouco mais de uma tonelada.
O homem de 68 anos disse que foi contratado para levar o caminhão de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, até uma comunidade em Bonsucesso. Ele alegou que não sabia do ilícito e não deu mais informações. 
A ocorrência foi registrada na Polícia Federal, na Praça Mauá.  A pena para o tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de reclusão.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.