Jornal Povo

Acidente com um caminhão deixa uma gravida morta e mais cinco feridos, no Arco Metropolitano, em Seropédica

Uma gestante morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (14), em um acidente envolvendo um caminhão de gasolina no Arco Metropolitano, próximo ao bairro Santa Alice, em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu com vários veículos na pista sentido Itaguaí, antes de cair na ribanceira.

A jovem Diane Aparecida dos Santos, de 22 anos, que estava grávida, foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar na unidade de saúde. Os médicos do hospital ainda tentaram salvar o bebê, mas ele também não resistiu.

Amanda dos Santos Lima, de 22 anos, e Luiz Carlos dos Santos, de 48 anos, também foram levados para o hospital de Nova Iguaçu, onde realizaram exames de imagem e foram internados. O estado de saúde dos dois é estável.

Outra vítima, uma criança de dois anos de idade, sofreu um traumatismo craniano no acidente e também foi levada para o hospital para ser atendida.

Ainda segundo os Bombeiros, mais três vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. São eles: Leandro Almeida dos Santos, de 23 anos, e Elisabete dos Santos, de 42 anos. 

O acidente ainda provocou um vazamento de gasolina na pista, que precisou ser interditada parcialmente durante a noite.