A família Bolsonaro se envolveu em duas discussões nas redes sociais nesta quinta-feira. O presidente Jair Bolsonaro se desentendeu com a jornalista Leilane Neubarth, da Globonews, após ela criticar a extinção de uma secretaria dedicada às pessoas com deficiência auditiva.
“Será que a primeira dama, Michelle Bolsonaro, sabe que, mesmo depois daquela bela homenagem na posse aos surdos do Brasil, o ministro da Educação Vélez Rodrigues no primeiro dia de governo acabou com a secretaria que cuida da educação dos surdos?”, escreveu a jornalista no Twitter.
O presidente resolveu rebater as acusações de Leilane repostando uma mensagem de um apoiador do perfil Isentões. “Suas funções e competências foram transferidas para outras diretorias na reestruturação, conforme você pode ver nos artigos abaixo. Se você dá meia informação pros seus seguidores, você apenas está desinformando. Nesse caso seria melhor se abster de comentar o que não apurou”.
Leilane, então, voltou ao tema e disse: “Só pra esclarecer: não concordo que tenha sido um ‘marketing’, acho que ela fez de coração… mas que a secretaria acabou…. acabou”.
Suas funções e competências foram transferidas para outras diretorias na reestruturação, conforme você pode ver nos artigos abaixo. Se você dá meia informação pros seus seguidores, você apenas está desinformando. Nesse caso seria melhor se abster de comentar o que não apurou. pic.twitter.com/wY8r77Q8vy
Carlos Bolsonaro, então, postou no Stories, uma foto em que os filhos de Luciano Huck, Joaquim e Benício, estão usando uma roupa de mergulho azul e preta, enquanto a irmã deles, Eva, usa uma roupa rosa.