Bolsonaro e o filho brigam com jornalista da Globo e Luciano Huck

A família Bolsonaro se envolveu em duas discussões nas redes sociais nesta quinta-feira. O presidente Jair Bolsonaro se desentendeu com a jornalista Leilane Neubarth, da Globonews, após ela criticar a extinção de uma secretaria dedicada às pessoas com deficiência auditiva. 

“Será que a primeira dama, Michelle Bolsonaro, sabe que, mesmo depois daquela bela homenagem na posse aos surdos do Brasil, o ministro da Educação Vélez Rodrigues no primeiro dia de governo acabou com a secretaria que cuida da educação dos surdos?”, escreveu a jornalista no Twitter. 

Leilane Neubarth

@LeilaneNeubarth

O presidente resolveu rebater as acusações de Leilane repostando uma mensagem de um apoiador do perfil Isentões. “Suas funções e competências foram transferidas para outras diretorias na reestruturação, conforme você pode ver nos artigos abaixo. Se você dá meia informação pros seus seguidores, você apenas está desinformando. Nesse caso seria melhor se abster de comentar o que não apurou”. 

Leilane, então, voltou ao tema e disse: “Só pra esclarecer: não concordo que tenha sido um ‘marketing’, acho que ela fez de coração… mas que a secretaria acabou…. acabou”. 

Leilane Neubarth

@LeilaneNeubarth

Só pra esclarecer: não concordo que tenha sido um “marketing”, acho que ela fez de coração… mas que a secretaria acabou…. acabou

Leilane Neubarth

@LeilaneNeubarth

Pra quem quiser conferir ….

Ver imagem no Twitter

Leilane Neubarth

@LeilaneNeubarth

Será que a primeira dama, Michelle Bolsonaro, sabe que, mesmo depois daquela bela homenagem na posse aos surdos do Brasil, o Min. da Educação Vélez Rodrigues no primeiro dia de governo acabou com a secretaria que cuida da educação dos surdos ??? 😳😳

Suas funções e competências foram transferidas para outras diretorias na reestruturação, conforme você pode ver nos artigos abaixo. Se você dá meia informação pros seus seguidores, você apenas está desinformando. Nesse caso seria melhor se abster de comentar o que não apurou. pic.twitter.com/wY8r77Q8vy

Ver imagem no Twitter
A outra discussão aconteceu entre um dos filhos de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, e Luciano Huck. É que o apresentador criticou a frase da ministra Damares Alves, que disse que “menino usa azul e menina usa rosa”. Luciano postou uma foto em que aparece usando rosa e sua mulher Angélica, azul.

Carlos Bolsonaro, então, postou no Stories, uma foto em que os filhos de Luciano Huck, Joaquim e Benício, estão usando uma roupa de mergulho azul e preta, enquanto a irmã deles, Eva, usa uma roupa rosa.

Carlos Bolsonaro posta no Twitter foto em que filho de Luciano Huck usa roupa de mergulho azul e preta e a filha do apresentador usa rosa – Reprodução Internet

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by