Jornal Povo

Mulher é morta com socos e garrafadas na Zona Norte do Rio

Familiares da vítima acusam o ex-companheiro de a agredir no meio da rua. Eles estavam juntos há dois anos e tinham uma filha de 11 meses.

A Polícia Civil investiga a morte de Tamires Blanco, de 30 anos, na noite da última sexta-feira (4) no Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio. Familiares da vítima acusam o ex-companheiro de a agredir com socos e garrafadas no meio da rua.

De acordo com a família, eles estavam juntos há dois anos e tinham uma filha de 11 meses, que foi encontrada sob o corpo da mãe após o crime. Eles trabalhavam em um bar, de propriedade do pai de Tamires.

O corpo está no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso.

Mulher é espancada até a morte no Rio de Janeiro

Mulher é espancada até a morte no Rio de Janeiro

No ano passado, Tamires já havia registrado uma ocorrência por agressão contra o suspeito. Ela teria sofrido agressões físicas e verbais por três horas após uma discussão. Ela alegava que o homem não se conformava com a separação e já havia entrado na casa onde ela vivia com a bebê sem autorização.

Tamires havia requerido uma medida protetiva contra o ex-companheiro, pois acreditava estar correndo risco de vida.

Outros casos

Este não é o primeiro caso de feminicídio deste ano no Rio e Grande Rio. Também na sexta, um homem se entregou à polícia após matar a mulher com golpes de marreta em Itaguaí.No mesmo dia, Marcelle Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa, em Cordovil. O principal suspeito pelo crime é o companheiro da vítima, Marcio Lima Corrêa. O crime aconteceu na frente do filho de 7 anos dela. O homem chegou a tentar fugir do local, mas foi capturado por um vizinho, um PM reformado.

Fábio Tuffy Felippe, suspeito de agredir a mulher, Christini, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (4). A Justiça havia expedido ordem de prisão temporária na noite de quinta (3), horas depois de Tuffy ter comparecido à Delegacia da Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste). Na ocasião, disse que só falaria em juízo. Tuffy é filho do presidente reeleito da Câmara de Vereadores do Rio, Jorge Felippe (MDB).

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.