Operação em aeroporto do Rio contra máfia de taxistas

Uma operação feita pela Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPOL), através da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ), foi deflagrada nesta sexta-feira (1º) com o intuito de interceptar taxistas com taxímetros fraudados. Na ação, um suspeito que não teve seu nome divulgado foi preso e sete veículos foram apreendidos.

De acordo com os agentes, a operação Bandeira Multiplicada, como foi batizada, teve início em agosto de 2018, após passageiros denunciarem a prática e também da prisão em flagrante de um motorista. O esquema feito por eles era monitorar as ações de segurança da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e da Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPOL) e se comunicarem uns com os outros para não serem pegos e continuarem cometendo os crimes.  

As principais entradas e saídas do Aeroporto Tom Jobim foram fechadas pelos agentes. Mais de 20 taxistas foram levados pela Unidade. 16 veículos com aparelhos fraudados foram identificados. Os motoristas irão responder por crime contra relação de consumo.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by