Jornal Povo

Tradição apresenta a rainha Dani Moraes no ensaio de terça, dia 12

 

A Tradição, que será a quarta escola a desfilar pela Série B no Carnaval 2019, na Estrada Intendente Magalhães, acaba de anunciar Dani Moraes como a nova rainha de bateria da Explosão de Elite.
Nascida e criada no bairro de Vila Valqueire, onde trabalha como Digital Influencer, além de ser empresária da área de Educação no bairro, a nova rainha revelou que sempre frequentou a quadra da azul e branco, em Campinho.
“A minha relação com a Tradição começou desde a época de infância. Cresci frequentando a quadra e os ensaios. Quando a presidente Raphaela Nascimento me fez o convite para ser a rainha da bateria de mestre Beto Peçanha, não pensei duas vezes e aceitei de imediato. Será uma honra estar à frente dos ritmistas da Explosão de Elite, bateria que admiro muito pela cadência e ritmo. É com muita alegria e energia que vou desfilar pela escola que aprendi a amar”, destacou.
Dani Moraes acrescentou que será a sua estreia na Avenida como sambista e como rainha de bateria. Segundo ela, toda a estreia é marcada por grande emoção e, como destacou, está pronta e preparada para mais um novo desafio.
“Já estou preparada para acompanhar essa bateria maravilhosa na terça-feira de Carnaval. A minha fantasia representará a majestade do Cordão do Bola Preta. Posso adiantar que será uma fantasia impactante e glamourosa, uma surpresa para o público. Para a comunidade da Tradição, quero deixar um simples recado: Levarei toda aminha vibração e energia para o desfile da escola, quero contar com a nossa comunidade para que, num só canto, somarmos um coreto de positividade. Avante Tradição rumo ao Carnaval 2019”, contou emocionada e radiante.
A rainha Dani Moraes será apresentada na próxima terça-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20 horas, no primeiro ensaio de rua da Tradição, na Estrada Intendente Magalhães, 160, em Campinho.