Jornal Povo

Uma semana de bons caminhos!

Ter atitude pode te trazer descontentamento público, mas poderá lhe trazer alguns fãs.

Nem sempre o que falamos em tom de reclamação cai bem nos ouvidos alheios, então será necessário atenção redobrada para defender suas teorias, na semana que se inicia.

É importante entender que mesmo quando a situação é adversa, algo pode ser feito. Expressar insatisfações de forma adequada, pode fazer com que algumas pessoas olhem com mais carinho para os seus problemas.

É sempre recomendado que se tenha cautela na busca pelo que se deseja. Coisas inesperadas podem ocorrer caso siga algumas regras já escritas em seu destino.

Não mude sua postura para agradar, mas não agrade para obter nada. Faça o que sua razão mandar. Não será um bom momento para ouvir o coração, pois em alguns ele nos leva ao erro e nesse momento, isso tem grande possibilidade de acontecer.

Saúde

Se preocupe com os cheiros que seu corpo exala, pois ele pode estar te prejudicando em algum campo de sua vida. Observe melhor sua higiene de uma maneira em geral e cuidado com possíveis infecções de cunho interno, em seu organismo.

Para obter sorte na semana

Seja o mais honesto possível em seu dia a dia e tenha iniciativa para atuar em seu meio. Não espere que te mostrem o que fazer. Deixe seu carisma falar por você!

Atraindo axé

Procure se produzir nessa semana. Use bons perfumes e abuse do bom gosto na hora de se vestir, pois estarão de olho em você.

Banho atrativo

Girassol, pétalas de rosas amarelas e folha de colônia fresca. Essência de sândalo.

Contato Joaquim D’Ògún
(21) 96991-4004 – WhatsApp
instagram.com/mejiomiodara
facebook.com/mejiomiodara
[email protected]