O ser humano e o seu destino


Nossas escolhas definem até onde vamos, mas será que é possível seguir sempre o caminho da vitória?

Desde sua chegada nesse mundo, o ser humano opta por escolher o que considera ser melhor para si e, algumas vezes, acaba não satisfeito com o desfecho da história.

São muitas versões religiosas de criação da existência. Muitos acreditam em reencarnação e continuidade. Outros nem tanto.

O que mais martela a cabeça das pessoas é entender o porque de não dar certo. Por que não conseguir planejar, executar, finalizar e vencer. Afinal de contas, seria magnífico termos o plano perfeito para o que desejamos.

O candomblé, através do jogo de búzios, trata as frustrações e os sucessos com base nos Odus, que por muitos adeptos da religião é tratado como o “signo” dos Orixás.

De que maneira a consulta oracular pode auxiliar o ser humano? Segundo o produtor musical e Babalorixá Michel D’Oxalá, as respostas abrem portas importantes na vida dos envolvidos, trazendo mais clareza nas decisões tomadas.

Consigo enxergar através das produções as deficiências e carências das pessoas. Fora musicalidade. O candomblé me auxilia na resolução dos problemas que não são visíveis e isso faz total diferença junto ao meu conhecimento musical. Diz Michel D’Oxalá

O Babalorixá ainda completou seu pensamento dizendo que sua vida religiosa não afeta suas questões profissionais e esplanou algumas igualdades entre as duas funções que exerce, mostrando que o destino escolhido por ele e guiado pela sua religião, pois sua vida está sempre em harmonia com os campos citados.

Tenho mais tempo de música do que de iniciado para Orixá. Entretanto, ambos precisam de tempo para te transformar em uma pessoa de respeito e que faz algo pelo seu semelhante. Em qualquer uma das funções que exerço, tenho que entregar o meu melhor, pois as pessoas esperam obter um resultado futuro. Tanto no candomblé, quanto na música, preciso estar disposto, concentrado e ciente dos caminhos que tenho que trilhar até o objetivo. Que é a vitória ou o sucesso. Concluiu o Babalorixá

Agora para caminhar será necessário apenas um auxílio, como podemos entender. Quem sabe assim não estaremos cada vez mais felizes e cientes dos passos que nos levarão até o sonhado progresso.

A humanidade, a religiosidade, os sonhos e suas inúmeras duvidas. Diversas soluções e apenas uma questão. Fazer a melhor escolha!

Contato Bàbá Joaquim D’Ògún
(21) 96991-4004 – WhatsApp
facebook.com/mejiomiodara
instagram.com/mejiomiodara
[email protected]

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by