Jornal Povo

” Por dentro da fama” com Thiago Santanna

 

 Danielle Albregard a Designer de Moda que vem causando no meio artístico.

Formada em Designer de moda e Tecnologia da Produção (especializada em modelagens em geral )

Minha primeira experiência foi trabalhando com portas bandeiras e mestre salas de escolas como Porto da Pedra, Viradouro e principalmente Beija Flor ( primeiro casal), através do profissional Rogerio Santinni, onde fechamos uma parceria de quase 5 anos

Logo em seguida, fui trabalhar com o figurinista da Xuxa, Marcelo Cavalcantti, durante quase 8 anos, no qual tive o prazer em fazer não só modelagens, mas também  pude criar juntamente com ele, que me  permitia de colocar as minhas idéias em prática.

Tive muitas experiências e algumas delas, foi a Xuxa, Anitta, Luiza Brunet entre outras, porque são muitos nomes que passaram pelo ateliê. Essas foram as mais marcantes, simpáticas e muito educadas.

Após toda essa maratona com corpo televisivo e shows passei por outra experiência, trabalhei com noivas no ateliê Sol Azulay, no qual fiquei  1 ano e meio, no qual fazia moldes, costuras e bordados.

Depois de uma vasta experiência, pensei em parar de trabalhar para as pessoas e a pedidos de algumas clientes, a montar meu próprio espaço e trabalhar sozinha.

Criei a marca Danielle Albregard, nome no qual faz referência a minha inspiração que era minha vó seu sobrenome Albregard. Diz a Designer de Moda que tem sua agenda bem concorrida…

 

CClaudinho do Ouro , o designer de Jóias que vem pirando a cabeça dos Famosos.  

Conheça o Claudinho do Ouro, através do empresário Francisco Araújo o designer ficou conhecido no mundo dos famosos. Graças a ele Claudinho fez algumas peças inusitadas para algumas celebridades como: José Aldo, Romarinho (ex jogador do Corinthians), entre outros… O Rapaz vem cada vez mais ganhando seu espaço…

As peças do Dsigner é bem desejada pelos jogadores de Futebol.

 

Já que sorrir emagrece, o ator Hugo Regis encontrou no humor uma maneira fácil de perder calorias se divertindo. O Humorista vê no cotidiano uma grande oportunidade de fazer rir !

O ator que começou sua carreira aos 10 anos de idade descobriu sua veia artística para o humor. Participou das novelas Caminho das Índias , Cama de Gato e O Tempo não para da Tv Globo . No cinema viveu Cleópides no filme Love Rock e Blues . E com mais de 10 espetáculos no teatro ele mergulhou de cabeça na internet onde posta seus vídeos !

“A internet me dá a possibilidade de fazer o que eu quiser e ser qualquer personagem. Além disso, vi na web a chance de divulgar meu trabalho”, conta ele.

Hugo, que mora em Bangu, resolveu a postar nas suas diversas faces para arrebatar os corações dos internautas e tem conseguido.

“Montei um estúdio na minha garagem e eu sou a equipe. Eu faço tudo, da caracterização à edição.

Entre as muitas caras de Hugo na internet estão uma ‘blo.gay.ra’, uma mãe de santo, uma psicóloga e Karina Creme- crack (ex-usuária em crack, que adora um creme).

Ator mantém canais de humor com diversos personagens

  “Cada roteiro tem a cara do seu personagem: a mãe de santo é aquela charlatona, que faz caras e bocas já́ a psicóloga é mega estressada e age totalmente fora do que ela mesma prega”, explica Hugo.

 Hugo estará todas as quartas feiras apresentando seu show de Stand Up no bar Meu e teu em Vila Isabel com o show do Meteu ! A partir das 20h.  Além disso estará no elenco da série Theo e Jabá , uma série de comédia a ser produzida este ano!

Siga nas redes sociais: @hugoregisreal

 

Gato do Povo

Conheça Antonnio Ramon, o nosso gato da semana…

Antonnio, tem 28 anos de pura beleza, o colírio é Técnico de segurança pública, tem um filho que por sinal, lindo, chamado Anthony Lorenzo de apenas 3 anos.

No final de Outubro do ano passado o gato foi eleito Mister Rio de Janeiro em concurso realizado pelo coodernador do Miss e Mister Rio de Janeiro.

O gatinho passou a frente de 15 outros gatos, o Mister é natural de São João de Meriti, o nome da dona desse belíssimo é Jéssica Correia, isso mesmo meus amores ele já está casado, muito bem casado, obrigado, rs!

E nas horas vagas ele gosta de viajar com a família, treinar dormir…

O gatão é apaixonado por Sertanejo, e adora futebol!

Se vocês gostaram disso tuuuuuuudo é só seguir o bonitão nas redes sociais abaixo:

@toninho.ramon