Jornal Povo

Beto Barbosa comemora 64 anos e acura de um câncer e diz: “E bom viver”

Beto Barbosa tem motivos de sobra para comemorar. Após um período difícil, tratando de um câncer na bexiga e na próstata, o cantor de lambada festeja nesta quarta-feira seus 64 anos de idade e usou a rede social para fazer um texto emocionante exaltando a sua cura após o fim do tratamento e uma cirurgia.

“Hoje completo mais um ano de vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo de infinitas oportunidades, bênçãos, sorrisos e também de algumas lágrimas.

Chamo tudo isso de energia da experiência acumulada: amor que ganhei, amigos que partiram , lágrimas e sorrisos que fizeram dos meus dias um ser humano mais forte. É bom viver, é bom viver, é muito bom viver…E saber viver é bem melhor!!! Obrigado , meu Deus, pela vida que ganhei com minha cura. Obrigado pelos amigos , amigas , fãs , familiares, Empresários e imprensa- Sem Deus e sem vocês eu não teria forças para chegar até aqui. As fotos bati as 6:00 da manhã em SP , para postar com meu texto de agradecimentos. Deus Amo vocês”, postou ele.