Jornal Povo

Uma semana de bons caminhos: Fique distante dos perigos!

O excesso poderá te levar à uma direção sem retorno.

Foto: Orun Aye

Todos sabemos que o carnaval faz com que as pessoas fiquem mais intensas. A liberdade dessa festividade está evidente independente da classe social. Por esse motivo é necessário atenção redobrada.

Conselho bom é aproveitar o que se tem na parte diurna. A noite fará com que confusões e conflitos te impeçam de você ter paz e alegria, transformando esse período em um verdadeiro caos.

Se sua saúde não for das melhores, o ideal mesmo é se resguardar e aproveitar o momento para descansar, pois a piora de seu quadro poderá ocorrer.

Não se preocupe com a solidão, caso ocorra. Ela poderá ser sua aliada nessa semana. Antes só do que mal acompanhado. Lembra?

Evite trair a confiança de pessoas próximas. Isso não lhe trará bons resultados após o fim dos festejos.

Saúde

Proteja sua cabeça para que a maldade não lhe alcance. Chapéu, boné, tocas, etc.

Para obter sorte na semana

Em situações de perigo eminente na rua, peça para que Èṣù te proteja. Jogue 7 moedas no chão e deixe lá. Peça que o negativo se afaste de ti e dos que estão em sua companhia.

Atraindo axé

Não repita seus caminhos e não deixe claro por onde andará. Isso irá afastar as perseguições e armadilhas presentes em sua semana.

Banho atrativo

Peregum, Arruda e Guiné farão com que tenhas uma semana de carnaval mais tranquila.

Boa sorte!
Bom carnaval!
Muito àṣẹ!

Contato Bàbá Joaquim D’Ògún

(21) 96991-4004
instagram.com/mejiomiodara
facebook.com/mejiomiodara
[email protected]

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.