Jornal Povo

Conheça a “Primeira Dama” da Imperatriz Simone Drumond

 

Em entrevista com nossa coluna Simone Drumond, sempre muito simpática deixou escapar um pouco da sua fantasia, ”Venho representando a filha do Rei Midas, que dentro do contexto do enredo, será algo muito bacana, até pela história da transformação de tudo em ouro. ”Será que a primeira dama vem toda de ouro?

Simone se destaca por vir no carro abre alas, a belíssima vem esbanjando muita simpatia a todos que estão na Sapucaí assistindo o show.

Perguntamos qual a emoção de desfilar e levar o nome da escola com tanta garra e respeito. “A emoção é única, pois a minha história e da minha família, se confunde com a história da Escola. E a cada ano, uma emoção única, um novo enredo, um novo samba e um novo desfile!” Diz a primeira dama…

E se vocês não sabem, a primeira dama tem fãs e nós também perguntamos dessa relação dela para com os fãs e ela disse:

“É uma troca de energia e de respeito! Meus fãs e seguidores, tem por mim o mesmo carinho, respeito, e interação  que tenho com eles. É tudo recíproco!” E sabe quem fez a beleza dela pra essa noite? O querido e já parceiro da nossa coluna Zé Reinaldo. Se você pensou que Simone é fraca, se enganou bobinhos!!! Ela é porreta!!  Vai e arrasa, primeira Dama! Nós estaremos torcendo pela Imperatriz!