Desfiles da Série E agitam o carnaval do Rio de Janeiro na despedida da folia neste sábado (9)

E pra quem pensa que o carnaval acabou na quarta-feira de cinzas está enganado. Sábado, dia 09, ainda tem muito festejo. Não apenas os desfiles das campeãs, do Grupo Especial, mas do Grupo E, que desfilam na Estrada Intendente Magalhães.

Na Intendente Magalhães, as agremiações que desfilarão neste dia, estarão pleiteando uma vaga para que, no ano seguinte, possam desfilar no Grupo D. E, dentre as agremiações que desfilarão neste sábado, destaca-se o GRES. Imperadores Rubro Negros. Presidida por Serginho Aguiar, a agremiação será a quarta a desfilar com o enredo – “Paixão pelo clube, amor pelo samba!” Além de muito samba no pé um naipe de musas, como a bela Raquel Ferreira. Professora de educação física, a bela mulata começou em ala. Depois, resolveu a concorrer para ser passista e conseguiu. Debutou pela Unidos da Tijuca. Após algum tempo, foi convidada para ser musa da Imperadores Rubro Negros o que aceitou prontamente, e revela – “É a minha primeira experiência como musa”. Raquel tem um amor pelo samba, sentimento que aprendeu a ter através de sua avó, com quem mora. Este amor pelo samba a fez ter uma interação muito direta com o público, que vai assistir aos desfiles das escolas de samba. E diz – “Pra mim, o público é o meu maior jurado e a eles devo todo carinho”.

E, para aqueles que forem assistir aos desfiles na Estrada Intendente Magalhães, neste sábado, fiquem de olho nesta bela musa.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by