Jornal Povo

Uma semana de bons caminhos: Nem todo lugar que te mata a sede é seguro

Tenha muita cautela onde você busca a resolução dos seus problemas, pois eles podem se tornar maiores.

Foto: Roger Cipó

Sempre procuramos ter um porto seguro. Algo ou alguém que não nos faça sentir medo. Por esse motivo acabamos ficando vulneráveis e suscetíveis a armadilhas e situações adversas.

Não precisamos seguir orientações de um grupo de pessoas. Precisamos nos conectar com o sagrado para saber onde está o erro que não conseguimos ver.

Independente de quem estiver ao seu lado, procure estar bem e mesmo que esteja sozinho, saiba que não está só. Vários olhares estarão ligados em ti nessa semana.

A intenção de muitos será de impedir o seu progresso ou objetivo, de alguma maneira. Siga exatamente o que sua crença diz com relação a se sentir bem e não volte atrás em suas decisões de mudança.

Informações chegarão até você de que pessoas próximas acabaram obtendo saldos negativos, mas poderá auxiliar seus escolhidos estando bem.

Saúde

Evite ingerir algo que faça mal aos rins e pulmões. Cautela nunca é demais, nesses casos.

Para obter sorte na semana

Não descumpra promessas feitas e não faça nada que você saiba que está errado. O acúmulo de atos negativos fará com que uma bola de neve cresça diante de seu caminho.

Atraindo axé

Se suas ações incomodam aos que te cercam, passe a observar mais os movimentos deles. Assim saberá o que fazer nas brechas que os mesmos sempre deixam.

Banho atrativo

Folha de dendezeiro (Màrìwò) e Arruda maceradas e jogadas do pescoço para baixo em seu corpo.

O bem sempre tem menos espaço, pois é mais perseguido. Muito àṣẹ e boa semana!

Contato Bàbá Joaquim D’Ògún

(21) 96991-4004
instagram.com/mejiomiodara
facebook.com/mejiomiodara
[email protected]