Jornal Povo

Cabeleireira agredida pelo companheiro morre após ficar três semanas em coma

Cristiane Werneck teve traumatismo craniano, de tórax e de abdômen após ser espancada pelo porteiro Giovani Jefferson de Souza

A cabeleireira Cristiane Werneck, 36 anos, morreu de falência múltipla dos órgãos, nesta segunda-feira, depois de ficar três semanas em coma após ser agredida pelo companheiro, o porteiro Giovani Jefferson de Souza, 45. No domingo de Carnaval, ela foi espancada na casa do casal, no Estácio, na região central da cidade. As agressões foram tão intensas que lhe causaram traumatismo craniano, de tórax e de abdômen. 

De acordo com testemunhas, os dois estavam em um bar, quando começaram a discutir e a briga continuou na residência deles, em uma vila de casas. Uma vizinha ouviu a discussão e familiares que moram próximo foram ajudá-la.

“Ela teve parada cardiorrespiratória, tanto que quando a filha chegou ela já não falava mais nada, estava com a boca mole”, conta a titular da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do Centro, a delegada Ana Lucia Barros. A filha dela morava com os dois e estava na casa do namorado, em Copacabana.