Jornal Povo

Uma semana de bons caminhos: O bom sábio é aquele que não discute

Foto: Orum Aye

Todos discutem o valor de um saber, mas ninguém quer ser sábio o suficiente para aguardar o momento exato de tomar suas decisões.

O julgamento sempre existirá e não adianta insistir em fugir das situações de perigo. O que é necessário entender é que escolhidos para algo sempre existirão e que ninguém pode reverter esse quadro.

Durante essa semana, poderão inventar coisas que você não fez ou que você não é, mas no final, pode ficar ciente de que a verdade irá prevalecer a todo o custo.

Siga apenas fazendo o que é de seu costume, pois é isso que te faz diferente e referência em tudo que se propõe a participar na vida e no auxílio ao seu semelhante.

Saúde

O sangue que transita pelo seu corpo merece atenção. Evite situações onde você possa correr algum risco de se machucar. No caso feminino, dobre o zelo com a questão menstrual.

Para obter sorte na semana

Suas opiniões possuem um peso que você ainda não tem ciência. Procure não emitir ela para todas as pessoas. É necessário encontrar o momento exato de agir, em alguns casos.

Atraindo axé

Sua sabedoria pode alterar o curso de um cenário adverso. Procure atuar de forma solitária e observe que os grupos vão se formar ao seu redor para buscar te derrotar, mas sem sucesso.

Banho atrativo

Saião e caruru miúdo para afastar qualquer possibilidade de perigo e trazer equilíbrio.

O seu melhor está e é observado todos os dias. Não mude para agradar rivais. Persista para ser admirado por pessoas influentes, em um quadro mais amplo.

Contato Bàbá Joaquim D’Ògún

(21) 96991-4004
instagram.com/mejiomiodara
facebook.com/mejiomiodara
[email protected]