Jornal Povo

Jogadores do Flamengo homenageiam Abel, que admite: “Vieram lágrimas, mas coração está inteiro”

Abel Braga não esteve no Maracanã na conquista do Flamengo na Taça Rio, mas foi lembrado pelos jogadores e comissão técnica na hora que a taça foi levantada. Em contato por mensagem com o GloboEsporte.com logo após o título, o treinador contou ter se emocionado ao ver a camisa com o número 01 e seu nome.- Aquela homenagem com a camisa 01 com meu nome me levou às lagrimas e o coração suportou. Que linda homenagem. Quando eu vi… Vieram lágrimas, mas o coração está inteiro – disse o técnico, que completou:

– Acho que consegui fazer voltar a alma rubro-negra

Melhores momentos: Vasco 1 (1) x (3) 1 Flamengo pela decisão da Taça Rio

Melhores momentos: Vasco 1 (1) x (3) 1 Flamengo pela decisão da Taça Rio

Com a ausência de Abel, foi Leomir quem comandou o time na final da Taça Rio. Na entrevista coletiva logo depois da partida, o auxiliar fez questão de exaltar o trabalho do amigo. Segundo ele, vai ser o próprio treinador quem comandará a equipe diante do Peñarol, na próxima quarta, pela terceira rodada da Libertadores.

– Não é fácil substituir o Abel. Meu amigo, irmão, parceiro. Graças a Deus está recuperado. Tentei ajudar e motivar os jogadores para um jogo muito difícil. Conseguimos nosso objetivo. Já falei com o Abel, está feliz como todos nós. Na quarta estará de volta na Libertadores. Foi muito legal hoje.

Leomir e Fábio Moreno, auxiliares de longa data de Abel, fizeram questão de visitar o amigo em casa. Os dois aproveitaram para levar a medalha de campeão invicto da Taça Rio ao treinador, que devidamente registrou nas redes sociais. Mais cedo, também nas redes sociais, o técnico postou uma foto uniformizado e a legenda “Vamos, Flamengo”.

Fred Huber

@FredHuber

Abel Braga já recebeu sua medalha. Na foto, o técnico entre seus auxiliares Leomir e Fábio Moreno.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.