Jornal Povo

Filho de vereador é encontrado morto em banheiro de prefeitura em Buzios na Região dos Lagos

O servidor municipal Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de um banheiro da Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (3).

O corpo foi achado por uma funcionária da limpeza que desconfiou que a porta do banheiro estava trancada e o despertador de um celular estava tocando sem parar, informou a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, a princípio, o corpo não apresenta marcas de violência, mas o resultado do exame de necropsia está sendo aguardado. O caso foi registrado na 127ª Delegacia de Polícia, onde testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras do local estão sendo analisadas.

A Prefeitura informou que foi decretado luto oficial de três dias pela morte do servidor que exercia o cargo de supervisor.

“Um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares”, disse em nota a Prefeitura.

De acordo com o município, o expediente segue normal nesta quarta e o prefeito cancelou a agenda do dia.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.