Decradi atua em caso de intolerância religiosa vivido pelo ex-BBB Rodrigo França
Ricardo Brajterman, Gustavo Proença, Rodrigo França e Ivanir dos Santos (Foto: Rozangela Silva)

Com processo instaurado a cerca de um mês na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), o advogado Ricardo Brajterman espera um bom resultado para o caso de intolerância religiosa vivido pelo ex-BBB Rodrigo França.

O participante do Big Brother Brasil foi vítima de perseguição por sua crença e vem contando com o auxílio do departamento de Combate à Intolerância Religiosa, comandado pelo Bàbálawo Ivanir dos Santos.

Rodrigo França, que é Articulador Cultural, Roteirista, Diretor e Sociólogo, viveu momentos desagradáveis dentro do reality, quando a acusada Paula ofendeu sua religiosidade, afirmando que “Deus era maior”, como se todos nós não fossemos coirmãos, perante o criador.

“Com esse negócio de Oxum” disse a participante em um desses momentos.

O Dr. pela UERJ, Sr Ivanir dos Santos, esteve junto do participante Rodrigo e seu advogado Ricardo na delegacia da Lapa e falou, mais uma vez, sobre o racismo existente em nosso estado e país.

– Infelizmente, vivemos uma coleção de experiências cotidianas de racismo. É preciso dar um basta. Afirmou o veterano articulador do movimento negro, Ivanir dos Santos.

Agora, com o caso em mãos judiciais, o povo de matriz africana e a família de Rodrigo aguarda o desfecho do caso.

Contato Bàbá Joaquim D’Ògún

(21) 96991-4004
instagram.com/mejiomiodara
facebook.com/mejiomiodara
[email protected]

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by