Jornal Povo

Anitta fala abertamente pela primeira vez sobre ser bissexual

Anitta finalmente falou pela primeira vez abertamente sobre sua bissexualidade. Mas quem pensa que falar sobre isso é algo fácil para ela, está enganado. Anitta procurou a melhor forma de externar ao mundo este assunto sobre o qual ela tanto é cobrada a se posicionar.

Em uma extensa entrevista ao portal hispânico Shangay, que é especializado em noticiar tudo sobre o mundo LGBT, ela falou sobre o lançamento de seu novo álbum ‘Kisses’ e revelou que escolheu a dedo o veículo para o qual ela falaria pela primeira vez sobre sua opção sexual. 

“A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa,” ela disse. 

A bissexualidade da funkeira voltou a ser assunto após o lançamento do clipe de ‘Sin Miedo’, uma das dez faixas de ‘Kisses’, que é uma parceria de Anitta com o DJ porto-riquenho Luian e os produtores musicais Mambo Kingz. No videoclipe, ela aparece beijando duas mulheres quase que ao mesmo tempo.

Em outro momento da entrevista, Anitta comenta sua aposentadoria dos palcos e ainda ressalta o desejo de em breve construir sua família e seguir apenas como empresária. 

“Vou parar daqui a alguns anos, em cinco ou seis. Não quero continuar cantando toda a minha vida. Essa profissão cansa muito. Quero formar uma família, ter filhos. Vou trabalhar como empresária, no Brasil também agencio outros artistas. Então eu vou fortalecer essa parte”, afirmou.