Botou minha mão na calça dela”, acusa homem com paralisia  abusado sexualmente por cuidadora

Uma cuidadora foi presa, nessa quarta-feira (10), por abusar sexualmente de um paciente de 54 anos com paralisa e impossibilidade de fala. A enfermeira trabalhava na casa da vítima, no Distrito Federal, desde 2015 e os abusos foram denunciados depois que o homem deixou uma mensagem à família no computador.

paciente foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA) em 2012 e os familiares resolveram contratar a cuidadora, de 36 anos, que parecia ser de confiança. Segundo a ocorrência, a mulher foi denunciada à polícia, depois que a vítima recebeu um computador com o qual ele podia se comunicar com a ajuda dos olhos e contou à mulher e ao filho os detalhes dos abusos sofridos.

A suspeita de abusar de paciente , que não teve a identidade informada, foi levada à prisão preventiva – por tempo indeterminado – autorizada pela 3ª Vara Criminal de Ceilândia. A mulher deve responder por estupro de vulnerável e, caso seja condenada, ela pode continuar detida por um período entre oito e 15 anos.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by