Jornal Povo

Valdir Bigode é anunciado como o técnico do Vitória-ES para a Série D

Em meio a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Capixaba 2019, o Vitória-ESanunciou a contratação de Valdir Bigode para o comando técnico do clube na Série D do Campeonato Brasileiro 2019, que se inicia no próximo mês. Wesley Martinelli, atual treinador, permanece à frente do Alvianil no Estadual.

Após alguns anos na comissão técnica permanente do Vasco da Gama, onde foi ídolo como jogador, Valdir Bigode assumiu o comando técnico da Cabofriense e dirigiu o clube na Taça Rio deste ano.

De acordo com Ademar Rocha, presidente do Vitória-ES, a negociação com Valdir se arrastou por um mês. O contrato, que foi assinado na tarde desta quinta-feira, é válido por toda a participação do Alvianil na Série D.

– Estávamos conversando com ele há 30 dias. Mantemos sigilo, não deixamos vazar para não criar problemas para o Capixabão. O Wesley (Martinelli) faz um grande trabalho e tem prestígio. Mas ele (Valdir) já acompanha o trabalho a partir da próxima semana, porque a Série D se inicia nos próximos dias.

Dependendo do desempenho do Vitória-ES na Quarta Divisão e da vontade de ambas as partes, o contrato pode ser prorrogado para a disputa da Copa Espírito Santo, no segundo semestre.

– O contrato é até o final da Série D. E depois a gente vê se prorroga pra Copa Espírito Santo – finalizou Ademar Rocha.

Campeonato Capixaba 2019

O Vitória-ES entra em campo neste sábado, às 14h30, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, para enfrentar o Estrela do Norte, pelo jogo de volta das semifinais do Estadual. O Alvianil precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para chegar à decisão.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.