Jornal Povo

Empreendedorismo com superação

Com 23 anos, Wanessa Castro é promessa em clínica de Estética

“A importância da estética não está apenas ligada a beleza e vaidade, mas também a saúde”.

No dia 20 de março foi inaugurada a clínica Wanessa Castro Estética, que com apenas 23 anos de idade já possui sua sala própria e é promessa no ramo.
Wanessa iniciou o curso de estética com 20 anos, se formou em técnica e começou a trabalhar na área, mas antes de iniciar o trabalho, havia tentado em diversas clínicas. “Nossa como foi difícil conseguir meu primeiro emprego, as empresas só aceitavam pessoas com experiência e eu não tinha ainda”. Diz ela.
Wanessa então decidiu comprar os equipamentos e começar a atender em casa. “Achei que seria fácil, mas essa tentativa não deu certo”. Comenta. Então ela achou melhor procurar outra empresa e começou a trabalhar. Logo depois saiu e em outubro do ano passado alugou uma sala para atender e que também não deu certo, mas ainda não desistiu da possibilidade de montar sua empresa própria e ser dependente. Contando com a experiência que adquiriu, ela montou e inaugurou sua clínica e promete aprimorar suas técnicas para passar aos clientes e ter sucesso na área.
Apesar do ramo ser muito competitivo, Wanessa possui um público fiel onde a segue desde o início e que sempre a apoiaram. “Tenho a felicidade em saber que posso ajudar as pessoas com meus serviços. É muito gratificante ter o trabalho reconhecido, isso é o que motiva e me dar condições para manter meu objetivo.
Os serviços da clínica são, massagem relaxante, massagem modeladora, limpeza de pele, clareamento, drenagem linfática, Design de sobrancelha e depilação.
O endereço fica na na Rua Silva Jardim no número 89 em jardim Carioca, Nova iguaçu.
WhatsApp: 2199478-5402.

 

Por Renato Ferreira