Jornal Povo

Nutricionista mesquitense cria grupo de emagrecimento em rede social

Fazer as pazes com a balança e buscar o corpo ideal são desafios para muitos homens e mulheres. Algumas pessoas vão atrás de alternativas para auxiliar nessa ‘batalha’ e atingir seus objetivos. Foi pensando nessa procura que a nutricionista Tailane Melo, moradora de Mesquita, na Baixada Fluminense, encontrou nas redes sociais uma forma de incentivo na perda de peso.

Formada há 3 anos a nutricionista diabética decidiu ajudar pessoas a emagrecer pagando pouco e mantendo a saúde, no grupo de WhatsApp ela passa dicas de alimentações diariamente e como passar seu dia bem com exercícios. Ela também atender em seu consultório que fica, rua mercúrio, 238. Centro de Mesquita.

Sônia Mari é paciente da Doutora Tailane há 1 ano. Ela conta que já perdeu 30 quilos desde então e pretende continuar nessa rotina de vida saudável. “Eu nunca imaginaria que dessa forma eu conseguiria viver bem e saudável, já emagreci mais de 30 quilos e pretendo muito mais com a ajuda da minha doutora, o seu grupo clube do ZERO funciona de verdade gente todo mundo pode fazer a barato demais e as dicas são maravilhosas e funciona”, conta.

Para conhecer o trabalho da Doutora Tailane Melo, basta entrar em sua página do Facebook, chamada Clube do Zero: www.facebook.com/Clube-do-Zero-com-a-Nutricionista-Tailane-Melo