Dorival Júnior ganha força em São Januário, mas alto salário pode atrapalhar a volta do treinador

Desde ontem após a demissão de Alberto Valentim, o Vasco se movimenta para anunciar o mais rápido possível um substituto e o nome de Dorival Júnior ganhou força em São Januário. Ex-técnico do clube, ele se encaixa no perfil revelado pelo presidente Alexandre Campello na noite deste domingo, no Maracanã. O grande problema é o alto salário que vem recebendo ultimamente.

Dorival é o segundo mais votado na enquete do GloboEsporte.com para saber da preferência dos vascaínos. Ele perde para Vanderlei Luxemburgo. Confira e vote abaixo:

Dorival Jr  — Foto: Jorge Rodrigues / Eleven / Estadão ConteúdoDorival Jr  — Foto: Jorge Rodrigues / Eleven / Estadão Conteúdo

Dorival Jr — Foto: Jorge Rodrigues / Eleven / Estadão Conteúdo

A negociação do futuro treinador passará diretamente pelo presidente Alexandre Campello. Outro nome que surge é o de Enderson Moreira, que estava no Bahia e foi demitido no fim de março, depois de perder para o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. Nome na manga da diretoria caso as conversas com Dorival não avancem, ele ainda não foi procurado pelo Vasco, que tem o tempo de contrato e salário como principais obstáculo.

Além dos dois, outras opções aparecem no mercado como: Jair Ventura, Lisca, Marcelo Oliveira e Luxemburgo. Marcos Valadares, vice campeão da Copa São Paulo deste ano e atual técnico da sub-20, vai comandar a equipe na partida da próxima quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Enderson Moreira comandou o Bahia até o fim de março — Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC BahiaEnderson Moreira comandou o Bahia até o fim de março — Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Enderson Moreira comandou o Bahia até o fim de março — Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by