Jornal Povo

Mulher é presa acusada de lesão corporal e denunciação caluniosa

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu prenderam nesta quarta-feira (24) em Mesquita, na Baixada Fluminense, uma mulher acusada fazer denunciação caluniosa contra um homem e tentativa de lesão corporal. Maiara Ferreira da Silva foi presa em flagrante.

De acordo com a polícia, a acusada foi a delegacia fazer um registro de ocorrência contra Maicon dos Santos de Melo, afirmando que ele a agredia. Maicon então prestou depoimento e disse que quem era de fato agredido era ele. A polícia então começou a investigar o caso. Os vizinhos de Maiara relatam que ela sempre teve um comportamento agressivo e chegaram até mesmo a filmar momentos de descontrole dela.

A polícia a encontrou na casa de Maicon e a prendeu em flagrante. Antes da chegada dos agentes ela ainda tentou esfaquear e agredir a tia do rapaz com uma marreta. Ela foi conduzida até a delegacia, onde está à disposição da justiça.

Marreta e faca usadas por Maiara/ Foto: Reprodução

A delegada titular da DEAM de Nova Iguaçu, Dra. Mônica Areal, disse que a prisão de Maiara desmistifica a imagem da unidade de não punir mulheres que também comentem crimes.

“Essa prisão mostra que a DEAM busca justiça para mulheres vítimas, mas que também não hesita em prender uma mulher que mente para prejudicar um ex-marido, ex-namorado etc”, disse.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.