Jornal Povo

Ludmilla reúne Iza, Lívia Andrade, Paolla Oliveira e famosos em festa do pijama

IZA, Lívia Andrade e Bruna Griphao (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

Ludmilla, que completou 24 anos na quarta-feira (24), não deixou a data passar em branco e fez uma festança daquelas em uma mansão de cinco andares no Joá, na zona sul do Rio de Janeiro.

Entre os famosos que foram parabenizar Lud, estavam nomes como Aline Riscado, IZA, Paolla Oliveira, Bruna Griphao, Lívia Andrade, Pedro Scooby e Mumuzinho. O traje da festa exigido pela aniversariante não foi uma simples roupa de dormir, mas um “Night-suit Delux” (pijama chique).

Para celebrar sua grande noite ela escolheu uma lingerie cor de rosa cheia de rendas e transparências combinada com uma peruca verde-limão. Com decoração de Andrea Guimarães, decoradora favorita entre as celebridades, a festa tem “Hello Mundo” como nome. No evento, a entrada de celulares foi proibida e os cerca de 400 convidados não puderam levar outros convidados (convidado não convida, avisava o convite).

Para agitar os convidados, as atrações musicais da festa foram as DJs Kathy Maravilha – empresariada por Ludmilla – e a DJ Thammy. Além delas, a aniversariante também fará uma apresentação em sua própria festa.

As irmãs Ludmilla e Luane Sales (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/Instagram)

David Brazil e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Bruna Griphao (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)