Jornal Povo

Após saírem para pescar, amigos são atacados na estrada; três morreram e um está desaparecido

Quatro amigos foram atacados por bandidos quando estavam a caminho de Mangaratiba para pescar. Artur Oliveira e Anderson Martins eram irmãos e juntos de Alexander da Conceição e Paulo Vinícius pretendiam curtir o feriado de São Jorge, mas foram surpreendidos na estrada. Artur está desaparecido, Anderson está em coma induzido, e Alexander e Paulo Vinícius foram encontrados mortos pelos policiais, que investigam o caso.

O músico Arthur Nascimento de Oliveira ainda está desaparecido

O músico Arthur Oliveira está desaparecido desde a noite da última segunda-feira. Arthur saiu acompanhado de seu irmão Anderson Martins e mais dois amigos, Alexander da Conceição e Paulo Vinícius, para pescar em Mangaratiba durante o feriado de São Jorge mas não voltaram para casa. Segundo informações de familiares, Anderson que estava em coma induzido e internado em estado grave no Hospital de Mangaratiba, morreu na noite desta quinta-feira.

Os irmãos viajavam num carro separado de Alexander e Paulo Vinícius. Anderson foi encontrado ainda com vida, mas com sinais de espancamento e a marca de um tiro no joelho. Ele permanece internado em coma induzido, em estado grave, no Hospital de Mangaratiba. De acordo com familiares, o carro em que os irmãos estavam foi encontrado na estrada de Itaguaí, com a chave na ignição e todos os documentos pessoais. O outro carro, um Ecosport prata ainda não foi localizado, mas Alexander e Paulo Vinícius foram encontrados mortos com marcas de tiro na noite de quarta-feira, na Ilha Duas Irmãs, no distrito de Muriqui.

Artur e Anderson eram músicos e moradores de Nova Iguaçu. Alexander era vizinho deles e Paulo Vinícius, tocava na banda com os irmãos, a Rio 40 Graus. Ainda não se sabe quem cometeu o crime contra as quatro vítimas e nem as circunstâncias. Segundo a Polícia Civil, a investigação dos fatos está sendo realizada pela 165ª DP (Mangaratiba)