Mulher e DJ morrem baleados em briga de bar em Nova Iguaçu. Três pessoas ficaram feridas

Um tiroteio durante uma briga em um bar em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, terminou com uma mulher e um DJ mortos, na madrugada deste sábado e deixou, pelo menos, três feridos. A discussão teria sido por causa de uma mulher. A confusão foi às 4h30.

A Daniele da Sena da Silva e um DJ, identificado como Marquinhos, foram levados para o Hospital da Posse. Ela já chegou morta à unidade. Os feridos também foram atendidos no hospital e ainda na UPA de Austin, onde há dois baleados sem gravidade.

Segundo testemunhas, um homem discutiu com uma mulher e começou a atirar dentro do bar. “Do nada, esse homem sacou uma arma e começou a dar tiro. Baleou a mulher, que caiu no chão e continuou”, contou o parente de uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

De acordo com a testemunha, outras pessoas foram feridas no local. “Os tiros acertaram o joelho e o braço do meu irmão. E acertou também um outro homem que estava perto deles, que levou um tiro no peito. O meu irmão estava curtindo. Os médicos disseram que ele está bem, não precisa fazer cirurgia”, explicou.

Nas redes sociais, uma prima da vítima fez um desabafo. “Você pensa que nunca vai acontecer com você, que nunca na sua família, que é perigoso, mas não imagina que você pode ser um alvo do perigo. Hoje, acordei com a notícia de que a minha prima foi uma das vítimas fatais do acontecido ontem… Os dias estão difíceis, e algumas pessoas não tê mais escrúpulo, vem com tudo e não quer ao menos saber quem está a sua volta. Que Deus conforte o coração da linda filha, tão nova com uma vida pela frente vítima da violência”.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by