Jornal Povo

Com dois gols de Bruno Henrique e festa para Juan, Flamengo quebra invencibilidade do Cruzeiro

 

Na despedida de Juan, Flamengo vence Cruzeiro de virada na estreia do Brasileiro

Rubro-Negro vence por 3 a 1, com gols de Bruno Henrique (2) e Gabigol; zagueiro entrou no fim

Com uma festa pré-programada para o zagueiro Juan, que encerrou sua carreira neste sábado, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Cruzeiro, único time da Série A, então, ainda invicto na temporada. Depois de um resultado ruim na Libertadores, o confronto se tornou primordial para iniciar um trabalho de recuperação de confiança. O susto no início com o gol de Pedro Rocha foi o toque de despertar necessário. Bruno Henrique se transformou em um tormento para a defesa do clube mineiro, fez dois gols, participou do terceiro e cavou a expulsão de Murilo. No fim, vitória por 3 a 1, no Maracanã, com 30 mil pessoas no estádio, festa para o zagueiro e apenas a preocupação com o estado de saúde de Rodrigo Caio, que saiu de ambulância, depois de ser atingido por Dedé no último lance do jogo.

  • Fim da invencibilidade

    Até o jogo deste sábado, o Cruzeiro carregava uma invencibilidade de 22 jogos. Coincidentemente, a última derrota havia sido para o Flamengo no Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora, o time volta a perder para o mesmo rival. No entanto, vive grande momento na Libertadores, com sua classificação assegurada para as oitavas de final.

  • Fase artilheira
    Bruno Henrique marca o primeiro gol do Flamengo

    Bruno Henrique marca o primeiro gol do Flamengo (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

    Bruno Henrique chegou a 11 gols na temporada. Ele já havia sido o artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols. Agora, abre o Campeonato Brasileiro com dois gols em uma importante vitória para o time. Ele ainda foi fundamental para deixar o Flamengo com um jogador a mais e depois na jogada que culminou no terceiro gol, marcado por Gabriel.

  • Preocupação
    Rodrigo Caio sai de maca do Maracanã

    Rodrigo Caio sai de maca do Maracanã (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

    No último lance do jogo, em uma bola alta, Dedé subiu por baixo de Rodrigo Caio e atingiu o rosto do zagueiro do Flamengo. Rapidamente, os médicos entraram em campo para atendê-lo, e os jogadores em campo demonstraram muita preocupação. Segundo informações de quem estava perto no momento, ele saiu consciente e levado pela ambulância para o hospital.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.