Com dois gols de Bruno Henrique e festa para Juan, Flamengo quebra invencibilidade do Cruzeiro

 

Na despedida de Juan, Flamengo vence Cruzeiro de virada na estreia do Brasileiro

Rubro-Negro vence por 3 a 1, com gols de Bruno Henrique (2) e Gabigol; zagueiro entrou no fim

Com uma festa pré-programada para o zagueiro Juan, que encerrou sua carreira neste sábado, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Cruzeiro, único time da Série A, então, ainda invicto na temporada. Depois de um resultado ruim na Libertadores, o confronto se tornou primordial para iniciar um trabalho de recuperação de confiança. O susto no início com o gol de Pedro Rocha foi o toque de despertar necessário. Bruno Henrique se transformou em um tormento para a defesa do clube mineiro, fez dois gols, participou do terceiro e cavou a expulsão de Murilo. No fim, vitória por 3 a 1, no Maracanã, com 30 mil pessoas no estádio, festa para o zagueiro e apenas a preocupação com o estado de saúde de Rodrigo Caio, que saiu de ambulância, depois de ser atingido por Dedé no último lance do jogo.

  • Fim da invencibilidade

    Até o jogo deste sábado, o Cruzeiro carregava uma invencibilidade de 22 jogos. Coincidentemente, a última derrota havia sido para o Flamengo no Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora, o time volta a perder para o mesmo rival. No entanto, vive grande momento na Libertadores, com sua classificação assegurada para as oitavas de final.

  • Fase artilheira
    Bruno Henrique marca o primeiro gol do Flamengo

    Bruno Henrique marca o primeiro gol do Flamengo (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

    Bruno Henrique chegou a 11 gols na temporada. Ele já havia sido o artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols. Agora, abre o Campeonato Brasileiro com dois gols em uma importante vitória para o time. Ele ainda foi fundamental para deixar o Flamengo com um jogador a mais e depois na jogada que culminou no terceiro gol, marcado por Gabriel.

  • Preocupação
    Rodrigo Caio sai de maca do Maracanã

    Rodrigo Caio sai de maca do Maracanã (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

    No último lance do jogo, em uma bola alta, Dedé subiu por baixo de Rodrigo Caio e atingiu o rosto do zagueiro do Flamengo. Rapidamente, os médicos entraram em campo para atendê-lo, e os jogadores em campo demonstraram muita preocupação. Segundo informações de quem estava perto no momento, ele saiu consciente e levado pela ambulância para o hospital.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by