Jornal Povo

Motociclista morre após grave acidente na Tijuca

Pelo menos, três graves acidentes ocorreram na cidade do Rio entre a madrugada de ontem e a manhã desta sexta-feira. Na Tijuca, um motociclista morreu após bater em um carro na Rua Haddock Lobo, ainda durante a madrugada.

A colisão ocorreu um pouco depois do Largo da Segunda-Feira e, segundo informações no local, a moto estaria em alta velocidade, perdeu o controle e bateu em um carro estacionado.

O motociclista morreu na hora e com a força do impacto o carro que estava estacionado em frente ao meio fio chegou a ser deslocado. O corpo do homem de 51 anos tinha sido removido do local no início da manhã.

Acidentes em Bonsucesso e Linha Vermelha

No início da manhã desta sexta, um carro também se envolveu em um grave acidente na Rua Teixeira de Castro, em Bonsucesso, na pista sentido Avenida Brasil. O veículo e um ônibus colidiram, deixando o carro completamente destruído. De acordo com informações preliminares, duas mulheres teriam ficado feridas.

 A equipe médica chegou por volta das às 7h10, cerca de 40 minutos depois do acidente. Duas vítimas estavam deitadas sobre macas no chão, ao lado de viaturas da Polícia Militar, aguardando atendimento. Ainda não há informações a respeito das identidades ou dos estados de saúde delas.