Jornal Povo

Jovem é sequestrada e estuprada por três homens em Cabo Frio

Uma jovem foi sequestrada, ameaçada e estuprada por três homens na noite da última quinta-feira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A jovem relatou o episódio de violência nas redes sociais e disse que compartilhou o que sofreu para alertar outras mulheres.

“Ontem, por volta das 21h, fui sequestrada no porta da minha casa. Três homens me estupraram durante quatro horas dentro de um carro, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”.

A vítima esperava por um amigo, que a buscaria de carro na porta de casa, quando eles foram abordados pelos criminosos. Os bandidos prenderam o rapaz no porta-malas, enquanto a jovem ficou no banco do carona, ao lado de um criminoso.

Segundo Sérgio Caldas, delegado da 126ª DP, onde o caso foi registrado, a jovem foi estuprada pelos três homens quando eles chegaram a um local mais deserto da cidade, próximo ao bairro Jardim Esperança. O amigo da vítima disse ter ouvido os gritos dela. Logo após, os bandidos prenderam a jovem no porta-malas e fugiram do local.

Os dois fugiram quando o rapaz conseguiu abrir o compartimento do carro. Ao avistarem uma viatura, pediram ajuda aos policiais. A equipe levou a estudante para o hospital e o rapaz para a delegacia.

Ela relata que o trio por diversas vezes ameaçou assassiná-la. Após quatro horas de abusos, eles a colocaram no porta-malas do veículo onde estava e disseram que iam atear fogo no carro enquanto ela estivesse dentro dele.

“Tudo ficou em silêncio. Foram embora e depois de eu correr e pedir ajuda, por sorte estava passando a viatura. Foi quando graças a Deus eles me ajudaram. Estou em choque, medicada e tenho que voltar ainda no hospital, para terminar os medicamentos”.

A jovem relata ainda que o trio assaltou uma lanchonete e roubou adolescentes que estavam no local enquanto ela era mantida como refém.

Os criminosos, que ainda não foram localizados, devem responder por estupro e roubo.