Exame comprova estupro de universitária na Região dos Lagos

O resultado do exame de corpo de delito, feito nesta sexta-feira (3), comprovou o estupro da universitária de 21 anos que relatou nas redes sociais os momentos de horror ao ser violentada por três homens em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a Polícia Civil, equipes fazem diligências nas ruas para identificar e localizar os autores do estupro. O crime aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas.

A jovem foi ouvida na 126ª Delegacia de Polícia e, de acordo com o delegado titular Sérgio Caldas, a investigação foi transferida para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) por conta do tipo de crime.

“Ela estava muito abalada, muito fragilizada. Não queria comer nada, estava desde ontem [quinta-feira] à noite sem comer nada”, revelou o delegado.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by