Jornal Povo

Incrível! Espetacular! Grêmio abre 3 a 0, Fluminense vira e garante vitória por 5 a 4 nos acréscimos

  • Virada épica

    O Fluminense fez história em Porto Alegre. O Tricolor carioca venceu o Grêmio fora de casa, por 5 a 4, depois de correr atrás de um 3 a 0 contra e com direito a gol da vitória nos acréscimos, marcado por Yony González. Teve emoção até o último minuto, e o time da casa ainda saiu de campo reclamando um pênalti não marcado.

    Foi tanto gol que é preciso espaço para contar o autor de cada um. André, Everton e Jean Pyerre fizeram os primeiros do Grêmio, e Yony e Luciano descontaram ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Pedro e Matheus Ferraz colocaram o Flu na frente, mas Kannemann empatou mais uma vez o jogo. Por fim, já aos 46 minutos, Yony fez mais um e decretou a vitória.

    • Yony foi o herói da vitória em Porto Alegre

      Yony foi o herói da vitória em Porto Alegre (Foto: PEDRO H. TESCH/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

    • Lei do ex às avessas

      O Grêmio começou a partida com tudo e fez três gols em 21 minutos. Quando a partida indicava uma goleada gremista, o Fluminense reagiu no fim do primeiro tempo com duas bobeadas da defesa. No gol de Yony, os visitantes conseguiram tabelar na área antes de marcar. Depois, foi pior: Júlio César, no reencontro com o ex-clube, deu de presente a bola para Luciano diminuir a vantagem para um gol. A lei do ex saiu pela culatra e o Flu voltou para o jogo.

      Luciano aproveitou vacilo de Júlio César

      Luciano aproveitou vacilo de Júlio César (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

    • Vitória histórica

      O time de Fernando Diniz conseguiu a vitória na etapa final, mas não antes de o Grêmio vender caro a vitória. O Flu virou com Pedro e Ferraz, mas Kannemann também marcou, e o placar apontou 4 a 4 até os 46 minutos. Foi quando Yony colocou ponto final no placar. O VAR ainda deu o ar da graça aos 50 minutos, mas o árbitro não marcou um possível pênalti para o time da casa.

      Flu conseguiu os primeiros três pontos no Brasileiro

      Flu conseguiu os primeiros três pontos no Brasileiro (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

    • Panorama

      Com a derrota, o Grêmio cai mais uma posição na tabela e termina a terceira rodada na 18ª posição, com um ponto. O Fluminense conseguiu os primeiros três pontos no torneio e pulou da lanterna para o 13º lugar.

     

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.