Jornal Povo

Após quase três horas de voo, o Flamengo está em Montevidéu para decidir sua vida na quarta-feira, às 21h30, contra o Peñarol, no Campeón Del Siglio. Sob forte esquema de segurança (seis profissionais viajaram com a equipe, enquanto outros seis uruguaios contratados pelo clube aguardavam no local), a delegação rubro-negra desembarcou na capital uruguaia por volta de 3h da madrugada desta terça. A previsão é que o número de seguranças seja ainda maior durante o dia, podendo chegar a cerca de 20, além da escolta da polícia local.

Rodrigo Caio no desembarque do Flamengo em Montevidéu — Foto: Marcelo BaltarRodrigo Caio no desembarque do Flamengo em Montevidéu — Foto: Marcelo Baltar

Rodrigo Caio no desembarque do Flamengo em Montevidéu — Foto: Marcelo Baltar

O time veio de São Paulo, onde treinou na última segunda, no CT do Corinthians. Nesta terça, a atividade em Montevidéu será à tarde no Luis Franzini, Estádio do Defensor. Rodrigo Caio, Diego e César falaram na chegada. O zagueiro enfatizou que o grupo está consciente em não deixar que a pressão extra-campo interfira no rendimento da equipe.

– Temos que nos concentrar só no jogo.