Jornal Povo

Estudante reconhece supostos autores de estupro através de fotos

A universitária de 21 anos vítima de um estupro coletivo praticado por quatro homens durante quatro horas na noite da última sexta-feira está reconhecendo dois dos possíveis autores dos crimes através de fotos. No sábado, duas pessoas foram mortas e um cartaz com os dizeres “Tha ai os 2 que estuprou a mulher (sic)” foi deixado junto de seus corpos. A vítima está tendo contato com fotos de arquivo da polícia.
“Esses corpos estão muito feridos. É uma imagem forte para quem não está acostumado a vê-las. Ela não quis passar por isso e a gente entende perfeitamente”, conta a delegada Juliana Rattes, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio, que investiga o caso.
Como as fotos dos suspeitos no sistema da polícia são antigas a delegada e sua equipe garimpou imagens deles nas redes sociais para que facilite a identificação. 
“Ontem (segunda) refizemos o caminho que ela passou no momento do crime e conseguimos encontrar alguns locais com câmeras de segurança”, a delegada acrescenta, contando que vai pedir as imagens para ajudar na investigação.
Nesta terça, a vítima vai novamente à Deam, onde continuará o trabalho de reconhecimento das duas pessoas mortas. 
“A princípio, ela disse que eles parecem muito com os envolvidos, mas não queremos afirmar nada precipitado”, Rattes diz, avisando que até o fim do dia deverá ter uma confirmação.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.