Jornal Povo

Pais são suspeitos pela morte de filho

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se os pais de um menor de 1 ano e 11 meses são responsáveis pela morte do filho, que entrou sábado na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Saracuruna, em Duque de Caxias, com sinais de maus-tratos, segundo a polícia. Ainda de acordo com policiais, o menino estava com hematomas e marcas de espancamento.

Após a confirmação da morte da criança, os pais prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios, que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, os pais disseram, durante o atendimento na unidade hospitalar, que o menino teve uma reação alérgica ao ingerir um medicamento. No entanto, os médicos constataram que a criança apresentava hematomas e escoriações em várias partes do corpo, como queixo, região torácica e nos membros inferiores.

Por esse motivo, a direção da Unidade Pré-Hospitalar fez contato com o Conselho Tutelar e com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias).

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.