Jornal Povo

Militar do Exército que mantinha família refém se entrega após 14 horas

O tenente-coronel do Exército que mantinha a família refém em Cascadura se entregou à polícia pouco antes das 10h desta quarta-feira. O militar, identificado apenas como André Luiz, de 50 anos, estava com a esposa, Luciana Arminda, 45, e os filhos, 11, dentro da residência do casal, que fica Condomínio Califórnia Park, desde às 20h de ontem.
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociaram a liberação dos reféns. “O protocolo foi seguido. Ele se entregou está sendo conduzido para a delegacia no momento e a família está sob os cuidados o protocolo foi seguido”, contou o porta-voz da PM, o coronel Mauro Fliess.
A mãe de criação de Luciana acompanha o caso de perto, muito abalada e preferiu não falar com a imprensa. Outros familiares também estão no local.
Parentes da mulher avisam que há um ano ela tenta se separar do tenente-coronel e já fez vários boletins de ocorrência contra ele.
O militar é apontado como um cara muito ciumento, chegando a fazer com que ela saia de casa apenas com um filho por vez, com medo de que ela ela fuja levando as duas crianças.