Jornal Povo

Dono de salão de beleza é morto a tiros em São João de Meriti

O dono de um salão de beleza foi morto a tiros dentro do estabelecimento em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira. Segundo informações, o espaço teria sido invadido por criminosos armados que teriam roubado o local e disparado contra a vítima, identificada como Heric Henrique da Silva Magalhães, 28 anos.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) não confirmou o crime de latrocínio, mas disse que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte. Uma perícia foi realizada e diligências estão em andamento em busca de testemunhas e imagens.
Através das redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Heric, que seria casado e tinha duas filhas. “Isso sim é uma covardia. Trabalhador, esforçado e era apaixonado pelas filhas dele, meus sentimentos a esposa dele, que Deus conforte o coração da família, principalmente dessas princesas. Cara bom, vou levar você no coração mano, você era bom! Infelizmente não entendo a vontade de Deus, mais sinto muito, já estou com saudades meu amigo!”, disse um amigo.
“Nem estou acreditando. Era meu amigo desde adolescência, que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu outra pessoa. “Que tristeza, mais um amigo que nos deixou. Descanse em paz nos braços do Pai, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, postou outro.
Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.