Jornal Povo

Lutador de UFC quebra casa da família, bate na ex-mulher e leva filho de apenas 5 meses

 O lutador de UFC Alex de Oliveira, conhecido como Alex Cowboy, de 30 anos, se envolveu em uma sequência de episódios violentos, no fim da manhã deste sábado, em Três Rios, no interior do estado. Por volta das 11h30, Cowboy perdeu o controle e enquanto quebrava móveis da casa dos pais, agredia a ex-mulher, de 23 anos. Ele deixou o local levando o filho do casal de apenas cinco meses.

De acordo com testemunhas, Cowboy marcou com a ex de ver a criança na residência, localizada no bairro Morada do Sol. No local, ele, exaltado e aparentemente alcoolizado, discutiu com a mulher e a agrediu. O lutador deixou o endereço com o filho, a bordo de uma moto, uma Honda XRE branca, sem capacete. 

A mulher foi, então, levada à 108ª DP (Três Rios), onde recebeu uma ligação da cunhada, dizendo que estava com a filha do casal. A criança foi resgatada e devolvida à mãe.

Como o paradeiro do lutador continua desconhecido, os policiais continuam procurando por ele. Ele, no entanto, já foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e por ter colocado a saúde o filho em perigo.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.