Jornal Povo

Promoter e cerimonialista vem alcançando grande destaque no ramo de eventos e festas

A Promoter e Cerimonialista Vanessa Bauer vem alcançando grande destaque no ramo de eventos e festas. Com a realização de coquetéis em empresas e com uma proposta inovadora em promover eventos, ela propicia ações para atrair e captar clientes além dos magníficos eventos corporativos, fora seu engajamento em casamentos e XV anos.
Com a oferta de uma assessoria de eventos nas empresas, ela cria projetos com grandes empresários para satisfação dos seus funcionários e, principalmente, clientes.


Vanessa Bauer promove festas anuais corporativas em grandes casas de festas e é a assessora de eventos escolhida por algumas das principais influênciadoras digitais, como Kathy Castricini, Ingredy Barbi e muitas outras que já estão planejando seus eventos com as grandes ideias da promoter.
Sobre a proposta para as empresas, ela criou esse projeto para alavancar o número de clientes, premiações para funcionários e muitas novidades que estão por vir.
Ela vem atuando na representação de empresas renomadas com projetos personalizados de acordo com cada perfil.
Vanessa fala que esse projeto veio para agregar seu propósito e valores como assessora de eventos, somando com os empresários que possuem visão empreendedora, que buscam ajuda, estratégias e ferramentas que impulsionem o crescimento.
Possui a experiência de ter sido Diretora de uma empresa multinacional americana e decidiu lutar pelo seu próprio negócio, escrevendo sua história.
Para quem esta iniciando nesse mercado, ela deixa um recado: “Acredite, nunca é tarde para sonhar e lutar pelo que arde em seu coração”

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.