Jornal Povo

Gabriel Diniz é o terceiro vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

 

Cavaleiros do Forró

Cavaleiros do Forró – Divulgação
 Gabriel Diniz é o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes. José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos. 
Além dos cantores, o grupo perdeu um de seus guitarristas, Edivan Paulo da Silva, em 2005, que morreu no mesmo acidente do vocalista José Inácio.
Aos 28 anos, Gabriel morreu em um acidente aéreo no inicio da tarde desta segunda-feira, na região da Praia do Saco, no município de Estância, no Sergipe. O cantor ficou nacionalmente conhecido pelo hit ‘Jenifer’, que marcou presença no verão e no Carnaval 2019 e acumula mais de 300 milhões de visualizações nas plataformas digitais.
José Inácio Alexandre da Silva, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva, morreram em 2005, durante uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte. Já Clívia, morreu em acidente de trânsito em Aracaju, no Sergipe. Ela foi vocalista do grupo entre 2003 e 2013, e chegou a trabalhar com Gabriel, entre 2010 e 2011.
Últimos momentos de Gabriel Diniz 
O cantor realizou seu último show neste domingo, em Feira de Santana, no interior da Bahia. “Sempre uma alegria voltar e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser, sim”, escreveu ele em sua conta no Instagram.