Jornal Povo

Nando Reis estreia em junho a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, no KM de Vantagens Hall RJ

No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o Km de Vantagens Hall RJ terá uma noite pra lá de especial. Um dos maiores cantores do Brasil, Nando Reis, estreia sua nova turnê, “Esse Amor Sem Preconceito”, em um show que combina hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos.

Nesta nova turnê o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em 19 de abril.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”.

A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Serviço:
NANDO REIS – ESSE AMOR SEM PRECONCEITO
KM DE VANTAGENS HALL RJ
Realização:TIME FOR FUN
Copatrocínio:Budweiser
Data: 12 de junho (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Duração: Aproximadamente 1h40
Capacidade: 3.120 pessoas
Ingressos: de R$60 a R$220 (ver tabela completa)