Jornal Povo

Gringos podem desfalcar o Flamengo em confronto decisivo pela Copa do Brasil

O Flamengo pode ter até três desfalques importantes para o duelo contra o Corinthians, na próxima terça-feira (04), no Maracanã, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O volante Cuéllar foi convocado pela seleção da Colômbia e se apresenta ao seu país na próxima segunda-feira (03). A diretoria rubro-negra ainda busca liberação para contar com Miguel Trauco e Arrascaeta, convocados para defender o Peru e o Uruguai.

Do trio, Cuéllar pode ser considerada a peça que mais fará falta. Titular incontestável, o colombiano atuou em 20 partidas com a camisa rubro-negra nesta temporada, sendo em 19 delas titular. Trauco, que atuou nove vezes pelo Flamengo, é considerado reserva. Arrascaeta, que possui 22 apresentações, sendo 17 como titular, oscila titularidade com Diego.

O Flamengo venceu o primeiro jogo contra o Corinthians por 1 a 0. Por isso,  traz para o Rio de Janeiro a vantagem do empate para se classificar às quartas de final da competição. Caso seja derrotado por um gol de diferença, a disputa irá para as penalidades.

Com o trio, o Flamengo encerra a preparação para encarar o Fortaleza, neste sábado (01), às 16h, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. A provável opção de Marcelo Salles, que assumiu interinamente o comando do time após saída de Abel Braga, é que Cuéllar esteja entre os titulares, enquanto Trauco e Arrascaeta fiquem no banco de reservas.