Jornal Povo

Sertanejo in Rio apresenta Zé Neto e Cristiano e João Gabriel

‘Sertanejo In Rio’ desembarca na casa de shows Vivo Rio. O evento, que é um enorme sucesso por onde passa, traz, nesta edição, a dupla Zé Neto e Cristiano e, para o show de abertura, João Gabriel. O show acontece neste sábado.
Expoente da música sertaneja e referência expressiva no atual cenário musical, a dupla apresenta o show que une repertório de todos os cinco CDs de trabalho dos amigos, incluindo o último DVD “Esquece o mundo lá fora”, álbum que foi considerado um divisor de águas da carreira dos sertanejos com a faixa “Largado às Traças”, um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano. No repertório estão garantidos os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Sonha Comigo”, além das cinco músicas inéditas que lançaram em 2019 no EP “Acústico de Novo”, novas apostas que prometem aquela dose de sofrência que só a dupla sabe fazer.

A abertura do ‘Sertanejo in Rio’ fica sob o comando de João Gabriel. O cantor, um dos grandes nomes revelação do cenário sertanejo no Rio de Janeiro, promete não deixar ninguém parado. No repertório, seus grandes sucessos, como “Eu Quero Sempre Mais”, música que fez parte da trilha sonora de ‘O Outro Lado do Paraíso’, “Vem me dar um beijo”, “Pra vida inteira”, “TuntiTunti”, que também foi trilha de novela, “Como Faz”, “Vai e Vem” e “Moro Até na Lua”, além de interpretar outros artistas.

Serviço:

Local: Vivo Rio
Data: 01 de Junho (sábado)
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Abertura dos portões: 22h. Horário previsto para início do show às 1h
Classificação etária: 18 anos