Jornal Povo

PM é baleado em tentativa de assalto na porta de casa em Nova Iguaçu

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto ao chegar em casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira. Uma foto mostra que a bala atingiu o celular do agente amortecendo o disparo. O militar ficou ferido de raspão.

De acordo com a corporação, o policial – identificado como Rodolfo Maya, de 38 anos – saiu do fórum de Nova Iguaçu e, ao chegar na porta de casa, no bairro Carolina, foi abordado por quatro homens em duas motos.

O policial informou que os criminosos gritaram para ele “não meter a mão” quando perceberam que o agente sacava a arma para reagir ao assalto. Durante a troca de tiros, um dos disparos atingiu a coxa esquerda do militar, mas foi amortecido pelo celular do cabo.

Ele foi socorrido pelo vizinho para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e liberado na mesma noite. De acordo com a corporação, ele está bem. O caso foi encaminhado à 58ª delegacia (Nova Iguaçu).

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.