Mutirão negocia dívidas e tira dúvidas na Câmara dos Vereadores do Rio

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Vereadores do Rio organiza nesta quarta e quinta-feiras mutirão de atendimento aos consumidores. Poderão ser negociadas dívidas, registradas queixas e tiradas dúvidas sobre direitos com técnicos da comissão, que estarão das 10h às 16h, na Praça Floriano, 51, 27º andar, na Cinelândia.

Na quarta, estarão presentes representantes da NET, Claro e Embratel; e na quinta-feira é a vez da Light enviar funcionários para o mutirão. De acordo com a presidente da comissão, vereadora Vera Lins (PP), a finalidade é a de defender e esclarecer o consumidor, além e resolver o maior número possível de situações, dando a certeza que ele pode e deve procurar seus direitos sempre que
se sentir lesado.

“O consumidor não pode em momento algum se sentir constrangido em reclamar e denunciar qualquer tipo de irregularidade, pois ele é o principal fiscal da sociedade. Vale lembrar que para apresentar sua reclamação o consumidor deve levar um documento original com foto e todos os comprovantes relativos a negociação ou reclamação que pretende fazer”, explicou Vera.

Além do mutirão, o consumidor que quiser pode reclamar direito violado usando o Facebook, no endereço https://m.facebook.com/ComissaoMunicioalDeDefesaDoConsumidorRJ. Ele também pode encaminhá o pedio pelo e-mail [email protected], ou postá-la no site www.camara.rj.gov.br, clicando no “reclame aqui” do link da Defesa do Consumidor, ou ligando para 0800 285 2121.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by