Jornal Povo

Suposta vítima de Neymar vai depor nesta quinta-feira em São Paulo

Nesta quinta-feira, em São Paulo, Najila Trindade Mendes de Souza, jovem que acusa Neymar de estupro, vai prestar depoimento sobre o caso. A suposta vítima do camisa 10 da Seleção Brasileira dará sua versão sobre a situação para as autoridades às 16h, na 6ª DPM.

Najila dará importantes esclarecimentos sobre o caso e o motivo da acusação de estupro e de lesão corporal. Entre as informações que serão dadas pela jovem, está o suposto fato de que ela teria pedido que Neymar usasse preservativo na relação sexual, e o camisa 10 não teria gostado e afirmou que isso afetaria seu desempenho.

Foi neste momento, segundo Najila, que o jogador teria ficado agressivo e iniciado as agressões físicas, que estão registradas em fotos que a jovem anexou no boletim de ocorrência registrado anteriormente.

De acordo com informações, a jovem voltou a procurar o jogador no dia seguinte somente para confrontá-lo, e foi esse motivo que a fez gravar a cena. O vídeo está com as autoridades policiais e nele supostamente é possível ouvir os dois deitando na cama, e a garota dizendo:

“Você me agrediu ontem e ainda me deixou aqui sozinha”.

Ainda não se tem informações de esta é a única gravação ou se esta mesma é mais extensa do que foi entregue.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.