Jornal Povo

Câmara de Mesquita rejeita concessão de medalha de mérito ao deputado Estadual Rodrigo Amorim

 

Vereador Marcel disse desconhecer os relevantes serviços prestados pelo deputado ao município e que tomou conhecimento através dos jornais que Amorim já havia exercido cargo de subsecretario na cidade

 

A Câmara de Vereadores de Mesquita rejeitou na sessão desta terça feira projeto de resolução 03/2019  de autoria dos vereadores Marcelo Biriba, Professor  Max, Vandinho da Grafica e Leonardo Andrade que solicitava a concessão da Medalha Flavio Nakandakare ao deputado Estadual Rodrigo Amorim. A honraria é concedida pela Câmara Municipal, a pessoas que tenham prestados relevantes serviços apo município e recebeu esse nome em reconhecimento ao trabalho do vereador Flavio Nakan  falecido no ano de 2015.

Segundo o vereador Marcel , um dos que votaram contrário a concessão da honraria , ele não tem conhecimento de qualquer serviço prestado pelo nobre deputado pelo município de Mesquita e que apesar de atuar na politica do municio tomou conhecimento recente de que Amorim havia exercido o cargo de subsecretário de governo na cidade.

 O deputado Estadual Rodrigo Amorim, segundo matéria publicada no jornal GLOBO o esta sendo  alvo de uma sindicância da prefeitura de Mesquita,. A investigação, , se refere à suspeita de Amorim ter sido funcionário fantasma no cargo de Subsecretário Adjunto de Governo e Planejamento do município, entre os anos de 2015 e 2016. Na mesma época em que assumiu o cargo em Mesquita, o deputado atuava na Câmara Municipal do Rio como auxiliar do então vereador Jimmy Pereira (PRTB). Também segundo a reportagem, o deputado também esteve nomeado, durante nove meses, em cargos comissionados em duas cidades diferentes entre 2011 e 2012.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.